Ensinar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais...

Rubem Alves

domingo, 5 de outubro de 2014

LEIA PARA UMA CRIANÇA




      A criança que lê aprende melhor, se comunica de maneira mais eficiente, tem mais proximidade com o mundo da escrita, desenvolve mais repertório e tem mais chances de se tornar um adulto leitor, preparado para o trabalho e para a vida.
     Incentivar que as crianças leiam é tarefa dos adultos, sobretudo pais e professores. Pensando nisso, o Itaú lançou na quarta-feira (dia 1º) a sua campanha nacional de incentivo à leitura. O projeto Coleção Itaú de Livros Infantis envia gratuitamente os livros para a sua casa (no Brasil), são dois títulos disponíveis (até durarem os estoques).
     Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, o Itaú contribui  para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.
     Para receber, é só efetuar um rápido cadastro no site da instituição e receber em sua casa, sem nenhum custo a nova coleção de livros que o Itaú está distribuindo. Então se você tem filhos, é professor ou mesmo quer presentear uma criança com livros de qualidade acesse o site da instituição gratuitamente, através do endereço http://www.itau.com.br/crianca/ e preencha o cadastro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário